Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bola não é Quadrada!!

A Bola não é Quadrada!!

03
Mar19

Cambada de viciados

A Dona da Bola

3398D726-853C-4A64-BD15-343DEAB111D5.jpeg

O vicio é um dos flagelos transversais da sociedade. Difícil de curar, destrói pessoas, famílias, sociedades. Nos últimos tempos muito se tem especulado sobre o doping dos jogadores do Benfica, palavras como o meldonium, anabolisantes, vasenol ou até Tantum verde tem sido usadas para justificar o elevado rendimento dos jogadores. Mas meus senhores o verdadeiro vicio do SLB são as vitórias!! Ontem tivemos o teste que o provou definitivamente, apesar de estarmos a perder aos 20 minutos, na casa do adversário, primeiro classificado da liga, injetamos mais uma dose e caminhamos para uma reviravolta épica! O primeiro golo nasce dessa sede que hoje carateriza o SLB de ter bola, pois sem ela não há golos. O centro de Seferovic é perfeito e o Félix, em frente do Casillas, esse que se estreou no ano em que o Félix nasceu, não teve qualquer dó nem piedade, e fuzilou o grande monstro das balizas. E quem, duvidou que este golo era o princípio da reviravolta, o início da segunda parte veio confirma-lo com uma jogada magistral de Pizzi e Rafa. Estávamos no céu mas ainda faltava tanto, A equipa manteve a personalidade, Seferovic o que ele joga mesmo sem marcar golos, se o Félix, o Pizzi e o Rafa marcam a ele muitas vezes o devem. Os centrais do alto dos seus 21 anos, chegam  para todas as encomendas e o Samaris e o Gabriel, ocupam aquele meio campo sem réstia de espaço para mais ninguém, de tal forma bons, que o Gabriel, ainda não habituado às manhas da malta do Norte, conseguiu ser o melhor em campo mesmo sendo expulso. Após estarmos em inferioridade o Porto tentou dar o ar da sua graça. Mas quando conseguiam passar a linha dos jogadores estava lá o Odysseas imperial e segurou a vitória. E no final bem se viu, o vicio, o êxtase que todos sentiram!! Cambada de viciados!!!

Aquele que antes do jogo apregoava aos 7 ventos saber o onze da equipa adversária levou um banho de tatica daquele a quem pouco lhe interessava saber quem ia jogar estando muito mais interessado em saber como iam jogar, e não chegando o banho tático ainda levou um banho de humildade e caráter, não cumprimentar um adversário não é justificável com o grau de azia sentido, o colega de profissão não deixou de abraçar um jogador adversário que tão bem conhece, provando assim que no futebol são precisos Homens (e também Mulherses) que saibam estar tanto nas vitórias como nas derrotas e independentemente do grau de azia. Não contente com estes ensinamentos, Lage, dá mais uma de borla, não é ele que está a fazer a equipa jogar melhor, são os jogadores que estão a fazer dele um treinador!! A minha vénia, Lage, a minha vénia!!

Ontem, no dragão a bola rolou, impulsionada pelo vicio de ganhar, sua cambada de viciados, e porque a bola não é quadrada!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub