Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bola não é Quadrada!!

A Bola não é Quadrada!!

26
Fev19

O Jogo do Lage....

A Dona da Bola

o jogo do Lage.jpg

Tenho cá para mim que o Lage, impôs no Benfica, um jogo que se chama 0-0. Digo isto porque, independentemente, dos golos marcados os jogadores do Benfica procuram a bola com tal intensidade que parece que o resultado é sempre 0-0. Estou mesmo a imaginá-lo, quando o Rafa, Félix, Pizzi ou Seferovic correm de alegria pelo golo marcado, ele simplesmente lhes diz "nada, não se passou nada, vá volta tudo à forma inicial, está 0-0!". E lá vão eles de volta à carga! A única coisa que não sabem é quando este jogo acaba, para eles está sempre 0-0! E mesmo quando diminuem o ritmo, que isto de jogar de 3 em 3 dias não permite sempre a mesma velocidade, andam sempre a farejar a baliza adversária. E tanta chance desperdiçada não os  desanima! No fim tem a respetiva recompensa, um vitória robusta, tranquila e que nos deixa nos calcanhares do 1º classificado.

Demorou 19 minutos a resistência do Chaves, foi bom, até o primeiro remate à baliza é deles, mas pouco mais do que isso fizeram!E se o primeiro golo surge assim um pouco aos trambolhões, desde o centro em balão do Pizzi, passando pela receção fenomenal do Félix e acabando, após carambola nos defesas do Chaves, com o remate certeiro e à primeira do Rafa, já o segundo, terceiro e quarto são fruto de passes magistrais de Seferovic, Gabriel e João Félix, reafirmando que há muito trabalho no treino e que este exponencia o talento dos jogadores.

Estiveram em grande (para variar), Félix, Florentino, Rafa, Pizzi, Seferovic, Grimaldo e Gabriel. O Samaris não comprometeu num lugar que não é o seu e o Corchia também não esteve mal.O Rúben é o que se sabe e o Odysseas sempre que é chamado diz presente. Estreou-se o Jota, mas com apenas 10 minutos não foi possível ver muito, já o Jonas com 10 minutos fez um golo, porque quem sabe e anda cá há mais tempo, nunca esquece ou desperdiça!

Pronto, 64 golos marcados na Liga, 2º lugar a 1 ponto do 1º e Seferovic melhor marcador da competição (quem diria!!!).

Estão lançados os dados para o Clássico de sábado no Dragão! Jogo que será diferente com duas equipas extremamente competitivas e combativas! Esperamos um grande jogo de bola, sem casos ou picardias que ultrapassem o aceitável (tem que haver picardias, senão, não tem piada!) e no fim que ganhe o futebol ..... e já agora o Benfica!

Ontem a bola rolou, porque o jogo do Lage é do catano e a bola não é quadrada!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D