Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bola não é Quadrada!!

A Bola não é Quadrada!!

22
Fev19

SERVIÇOS MÍNIMOS GARANTIDOS

A Dona da Bola

SERVICOS MINIMOS GARANTIDOS-001 (2).jpg

Em épocas em que é preciso gerir o pessoal sem prejudicar o rendimento e a prossecução dos objetivos apelamos aos serviços mínimos garantidos! Ontem num jogo, em que a eliminatória estava mais ou menos ganha, em que os turcos, ao contrário do que seria de esperar, não se atiraram para cima do Benfica, vorazes e sequiosos de mudar o rumo dos acontecimentos, restava-nos controlar um jogo que tinha já o seu veredito final sentenciado há uma semana. E se a equipa não era só constituída pelas pequenas águias em formação, muitas delas figuraram no 11 inicial. Destaque para a dupla de meio-campo, em estreia no jogo de ontem, e que tão boa conta do recado deu. Enquanto o Florentino varre o Gedson empurra para a frente, e que gosto dá ver! Não admira que o homem do jogo fosse um desta dupla, o Florentino. Lá mais atrás, mais uma dupla que se formou no Seixal, Rúben e Ferro, e que bem jogou Ferro, depois do ato irrefletido no jogo anterior, subiu ao campo com confiança absoluta do que sabe e pode fazer, e não deixou os créditos por mãos (pés e cabeça) alheias. Lá à frente, a dupla que se transforma quase sempre em tripla, João Félix - Seferovic, ora com Cervi, ora com Pizzi e mais tarde com Rafa, não fez os estragos a que ultimamente nos habituamos. Não que não tenham criado as situações, mas faltou finalizar e matar de vez qualquer esperança, mesmo que ténue, da equipa turca. E mesmo como um golo mal anulado aos turcos, a eliminatória nunca esteve em causa.

Foi um jogo calmo, tranquilo, sem precalços ou calafrios, o primeiro da era Lage sem golos, bom para diminuir os níveis de adrenalina dos adeptos benfiquistas, que neste último mês atingiram valores capazes de provocar ataques cardíacos de tanta emoção e alegria!!

Agora é descansar, ver o que o sorteio nos reserva, recuperar a forma e a energia (sem recurso a qualquer elemento estranho, porque não o fazemos nem precisamos!!!)e na segunda-feira receber o Chaves, na nossa casa, com a mesma dinâmica com que recebemos o Nacional, pois já temos saudades!!!

Ontem a bola rolou na Catedral, porque a bola não é quadrada!

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D